Mia Goth é acusada de chutar cabeça de ator em set de filmagem

Mia Goth está sendo processada por um figurante da sequência do filme Maxxxine. De acordo com os documentos do processo divulgados pela Variety, nessa sexta-feira (12/1), James Hunter diz ter sofrido uma concussão devido a um chute na cabeça dado pela artista.
Ainda de acordo com o site, o ator afirma que estava coberto de sangue falso dos pés à cabeça e que ficou deitado no chão sujo por várias horas, com mosquitos e formigas, após o incidente envolvendo a protagonista da produção.
Na ocasião, Mia, que é neta da também atriz Maria Gladys, deveria passar correndo por ele, olhá-lo e seguir correndo. Porém, de acordo com ele, ela intencionalmente o chutou na cabeça, causando graves dores no pescoço e uma concussão.

Mia Goth, atriz dos filmes Pearl e X - A Marca da Morte Reprodução

Maria Gladys, atriz e avó de Mia Goth Reprodução

Atriz Mia Goth Reprodução
0
O ator afirma que nenhuma assistência médica foi oferecida no set e que Mia se aproximou dele no banheiro e o “insultou, zombou e o menosprezou”, o desafiando a tomar alguma atitude sobre o ocorrido.
Na ação judicial, ainda segundo o site, ele completou dizendo que sentiu uma forte dor de cabeça e, no caminho para casa, teve episódio de tontura.
O processo acusa Goth de agressão e também inclui uma reclamação de rescisão injusta contra a produtora do filme.
Nenhum comentário